Seguro Smartphone Online: Contratação 100% Digital

Proteção contra Roubo e/ou Danos ao Aparelho

Seguro Smartphone Online é na Star!

Planos que garantem a tranquilidade e indenizações ao segurado em caso de roubo ou danos ao smartphone

Importante: Caso não possua uma nota fiscal em nome do segurado, recomendamos que faça um contrato de compra/venda e transferência de titularidade. Será exigido junto com a nota fiscal em caso de indenização por roubo.

Plano 1

Cobertura para Quebra Acidental
R$ 45
00
A partir de | Mensalidade
  • Coberturas do Seguro
  • Quebra Acidental
  • Furto Simples
  • Roubo ou Furto Qualificado
  • Defeitos de Fabricação

Plano 2

Cobertura para Roubo e Furto Qualidicado
R$ 60
00
A partir de | Mensalidade
  • Coberturas do Seguro
  • Roubo ou Furto Qualificado
  • Furto Simples
  • Quebra Acidental
  • Defeitos de Fabricação

Plano 3

Cobertura para Quebra + Roubo
R$ 75
00
A partir de | Mensalidade
  • Coberturas do Seguro
  • Quebra Acidental
  • Roubo ou Furto Qualificado
  • Furto Simples
  • Defeitos de Fabricação

Plano 4

Cobertura para Quebra, Roubo + Furto Simples
R$ 100
00
A partir de | Mensalidade
  • Coberturas do Seguro
  • Quebra Acidental
  • Roubo ou Furto Qualificado
  • Furto Simples
  • Defeitos de Fabricação

Todos os Planos com Pagamento Online via Cartão de Crédito

Emissão da Apólice após Instalação do Aplicativo de Vistoria

*O prazo de emissão pode variar conforme disponibilidade do(s) sistema(s) da(s) seguradora(s).

Conheça e Entenda as Coberturas do Seguro de Smartphones

Seguro Smartphone com os melhores preços do mercado é na Star!

Baixe agora a nossa apresentação e condições contratuais

Passo a Passo: Como contratar o Seguro Smartphone Online

Selecione o Plano de Seguro Desejado
Selecione o Plano e Clique em "Quero Contratar!"
Realize a Simulação, selecione o melhor plano para você.
Selecione o Plano de Seguro Desejado
Informe o Email para Receber a Apólice
Preencha os Dados do Smartphone e do Contratante
Nesta etapa você irá informar os dados do seu aparelho, bem como as informações do contratante para finalização da coleta de dados.
Informe o Email para Receber a Apólice
Até 2 horas
Pague Online via Cartão de Crédito
Insira os dados do Cartão de Crédito no Pedido de Emissão e Aguarde a Compensação do Pagamento. Assim que confirmado sua apólice será emitida, isso ocorrerá em questão de poucos minutos.
Até 2 horas
Apólice Emitida!
Receba sua Apólice via Email
Você receberá a confirmação da contratação do seguro e sua apólice emitida e o material de boas vindas.
Apólice Emitida!
Seguro Celular com Contratação Online e Preço na Hora é na Star Corretora!

Porque contratar seu Seguro Smartphone Online conosco?

Contrate seu seguro carta verde de maneira inovadora e 100% online, a Star Corretora de Seguros é uma das empresas mais tradicionais do país no segmento.

Atuamos desde 1990 protegendo as conquistas dos brasileiros.

Desenvolvemos processos de contratação exclusivos para que você possa ter acesso aos seguros mais qualificados do mercado.

Os aparelhos smartphones contém toda a vida do contratante, por isso em caso de roubo ou danos ao equipamento é importante a rápida reposição.

O Seguro Smartphone Online te indeniza de maneira ágil e rápida em dinheiro, desta forma você escolhe o aparelho que desejar.

Seguro Somente com Corretores de Seguros Registados na Susep

Perguntas frequentes sobre o Seguro para Smartphones

Você pode contratar o seguro para seu aparelho através desta página, clicando no botão de Simular e seguindo o passo-a-passo. Serão pedidas algumas informações sobre seu Smartphone, como Marca, Modelo e Tempo de Uso, e depois você poderá escolher quais coberturas mais fazem sentido para você, de acordo com sua necessidade ou com o quanto deseja pagar.

Roubo: Quando ocorre ameaça física, verbal ou uso de força bruta. (Ex.: Assalto com faca ou arma de fogo)

Furto Qualificado: Ocorre quando não há ameaça direta à pessoa, porém existem vestígios de arrombamento ou dano que comprovem o furto. (Ex.: Mochila rasgada)

Quebra Espontânea: Cobre problemas que possam surgir sem causa aparente. (Ex.: se o aparelho parar de funcionar sozinho)

Quebra por Acidente: Se o seu aparelho quebrar ou sofrer algum dano por causa de uma batida ou queda. (Ex.: Cair no chão e parar de funcionar)

Danos por Líquidos: Cobre danos causados por imersão ou derramamento de líquidos. (Ex.: Smartphone cair no vaso sanitário)

Falha por Danos Elétricos: O seguro cobre caso algum tipo de problema seja causado por curto-circuitos ou sobrecargas elétricas. (Ex.: Bateria não segurando a carga)

Oxidação: Cobre problemas causados por umidade excessiva que podem danificar o aparelho oxidando suas peças internas. (Ex.: Falhas de funcionamento de algum recurso interno).

Furto simples: Quando não existem vestígios que comprovem o furto. (Ex.: Celular retirado do bolso sem perceber)

Perda ou esquecimento: Caso o aparelho seja esquecido em algum lugar ou perdido. (Ex.: Esquecer no banheiro de um restaurante)

Ao longo do processo de contratação, você precisará fornecer dados do seu aparelho, como Marca e Modelo, Tempo de uso, IMEI ou número de identificação. Também será necessário fornecer alguns dados pessoais, como Nome, CPF e Endereço. E por último, os dados referentes ao meio de pagamento. Após a confirmação do pagamento, você já está protegido.

 

A lei do estagiário determina essa obrigação para a empresa que está contratando o estagiário, conforme reproduzimos abaixo:
Art. 9o As pessoas jurídicas de direito privado e os órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como profissionais liberais de nível superior devidamente registrados em seus respectivos conselhos de fiscalização profissional, podem oferecer estágio, observadas as seguintes obrigações:

Depois do pagamento ter sido confirmado, você receberá em seu e-mail sua Apólice (documento que detalha o que você contratou, com valores e coberturas escolhidas) e também os Termos e Condições (documento que explica os detalhes jurídicos envolvendo o seu seguro, as coberturas e as formas de reembolso).

 

A Seguradora parceria do Seguro Estagiário da Star Corretora de Seguros é a Alfa Seguradora, uma das maiores seguradoras do Brasil.

Este seguro está registrado no Processo Susep: 15414.604955/2020-06

Nosso seguro funciona em um modelo de assinatura mensal (como acontece em serviços de filmes, vídeos ou músicas). O pagamento é feito por Cartão de Crédito e mensalmente o valor da assinatura é cobrado, de forma automática, sendo renovado todo mês a partir do dia em que foi contratado.

 

Por se tratar de um modelo de assinaturas com pagamentos mensais, o limite do cartão não é afetado, pois o valor é cobrado mês a mês.

Se eu tiver um problema, o que devo fazer?

Se algo acontecer com seu aparelho, ou se desejar entrar em contato conosco por qualquer outro motivo, você pode:

Nos ligar no SAC: 0800 718 7813

Enviar uma mensagem no Whatsapp: +55 11 97803-8881

Enviar um e-mail: [email protected]

Utilizar o chatbot do nosso site: https://88iseguradora.digital/

Você poderá receber auxílio para seus aparelhos de acordo com as coberturas que contratou. Além disso, oferecemos duas formas de ajudar você:

Pequenas assistências: Se ocorrerem problemas ou danos menores, como tela quebrada ou peças com defeito, oferecemos um reembolso parcial (de até 70% do valor segurado) para que você possa cobrir o prejuízo. Cobrimos o valor de pequenas assistências até 02 vezes por ano, de acordo com as coberturas contratadas. Nesse caso, sua apólice continua ativa e funcionando normalmente, de modo que você continua protegido contra eventuais situações que possam ocorrer no futuro.

Reembolso total do valor segurado: Caso algo aconteça e você precise de um celular novo, você poderá receber como reembolso o valor total que você decidiu assegurar, de acordo com as coberturas escolhidas. Nesse caso, após o reembolso, sua apólice será encerrada. Para continuar protegido, você precisará contratar o seguro novamente, fornecendo os dados do novo aparelho.

Para o reembolso total do valor segurado

Em caso de Quebra Espontânea, Quebra por Acidente, Danos por Líquidos, Danos Elétricos e Oxidação

  • Laudo técnico impresso (informando que o celular não tem conserto)
  • Foto do RG/CNH
  • Nota Fiscal do aparelho
  • Protocolo de atendimento de bloqueio de IMEI na operadora (para celulares)
  • Vídeo-testemunho relatando o ocorrido
  • Selfie segurando o RG/CNH

Em caso de Roubo ou Furto Qualificado:

  • Boletim de Ocorrência emitido no site da Polícia Militar do seu estado (relatando o ocorrido)
  • Foto do RG/CNH
  • Nota Fiscal do aparelho
  • Protocolo de atendimento de bloqueio de IMEI na operadora (para celulares)
  • Vídeo-testemunho relatando o ocorrido
  • Selfie segurando o RG/CNH

Para assistências e reembolsos parciais

  • Recibo impresso de pagamento da assistência + descrição dos serviços e consertos realizados
  • Foto do RG/CNH
  • Nota Fiscal do aparelho
  • Vídeo-testemunho relatando o ocorrido
  • Selfie segurando o RG/CNH

Após o envio dos documentos necessários, realizamos uma análise e responderemos em até 3 horas se o reembolso foi aprovado ou não, ou ainda, se será necessário enviar mais algum documento (caso esteja faltando).

Depois de aprovado, entramos em contato e realizamos o pagamento em até 48 horas.

Se você quiser cancelar sua proteção, pode entrar em contato conosco através de qualquer canal de atendimento e solicitar o cancelamento. Essa operação é instantânea.

 

Se você quiser voltar a estar com seu aparelho protegido, é só fazer da mesma forma como contratou na primeira vez. Entre em nosso site, escolha sua cobertura, informe seus dados pessoais e realize o pagamento. Depois de aprovado o pagamento, você estará protegido novamente.

 

Se você trocar de Smartphone, você precisará cancelar o seu seguro antigo e contratar um novo, da mesma forma como fez na primeira vez, informando agora os dados do novo aparelho, pois precisamos emitir uma apólice específica para cada um.

Caso você tenha passado por um processo de recebimento de reembolso total por um aparelho roubado ou danificado, sua apólice se encerra após o pagamento. Para proteger o novo aparelho que adquirir, você precisará contratar novamente o seguro, informando os dados do novo Smartphone da mesma forma como fez na primeira vez.

O registro destes planos na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização, O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu Corretor de Seguros, no site www.susep.gov.br ,por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. Comercializado por Star Adm e Corretora de Seguros LTDA – CNPJ: 33.498.643/0001-66 – SUSEP: 202012835 – Conforme Resolução nº 382/20 da Susep, fica entendido e acordado que o canal de informações referentes a resolução, dentre as quais o montante da remuneração do intermediário neste produto será Telefone ou WhatsApp, diretamente prestada pelo responsável técnico da corretora de seguros. AS CONDIÇÕES CONTRATUAIS DESTE SEGURO ENCONTRAM‐SE REGISTRADAS NA SUSEP DE ACORDO COM O NÚMERO DE PROCESSO SUSEP 15414.618702/2020-10 E PODERÃO SER CONSULTADAS NO ENDEREÇO ELETRÔNICO WWW.SUSEP.GOV.BR. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO SUSEP: 0800-0218484.. A remuneração total do(s) intermediário(s) deste seguro é variável de 5% a 45% dos prêmios líquidos excluídos o IOF.